top of page
  • contato475414

Prefeitura de São José Prorroga pagamento de TFPU

Tempo de leitura: 1 minuto

A Prefeitura de São José prorrogou o prazo de quitação da Taxa de Fiscalização, Posturas e Normas Urbanísticas (TFPU) para o dia 30 de abril. Os proprietários de estabelecimentos e prestadores de serviços instalados no município terão 20% de desconto se realizarem o pagamento até a nova data de vencimento.

O secretário adjunto de Receita, João Paulo Mosena, explica que a TFPU é cobrada anualmente e será lançada em cota única. “No início do mês de março será feito o edital de lançamento com as condições e o contribuinte poderá acessar o site da Prefeitura para imprimir a guia para o pagamento”, orienta Mosena.

Após o lançamento do edital, no mês de março, os empresários que quiserem antecipar o pagamento da taxa poderão solicitar a guia no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no andar térreo da Prefeitura de São José, na Avenida Beira-Mar.

Fonte: https://www.saojose.sc.gov.br/index.php/sao-jose/noticias-desc/prefeitura-de-saeo-jose-prorroga-prazo-de-quitacaeo-da-tfpu-ate-30-de-abril

4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gestão Financeira - Por que esse é um tema importante

Gestão financeira são procedimentos que tem por base o controle e planejamento das atividades financeiras de uma empresa. Por meio de registros e de um bom acompanhamento por parte do gestor, é possí

Commentaires


bottom of page