top of page
  • contato475414

Painel SC que dá certo

Tempo de leitura: 1 minuto

Primeiro evento de 2017 ocorre em 25 de abril no Centro Multiuso e traz especialistas das áreas áreas de higiene pessoal, equipamentos médicos e odontológicos, gestão de softwares e estética masculina.

P projeto SC Que Dá Certo, promovido pela RBS TV, abre inscrições nesta segunda-feira (17) para o primeiro painel do ano, que será realizado em São José. O primeiro evento da segunda temporada ocorre no dia 25, às 18h15h, no Centro Multiuso de São José. Os convidados são Nelson Antônio Silveira, presidente da Cottonbaby, Victor Conceição, da Barbearia VIP, Ilson Stabile, da Softplan e Cesar Augusto Olsen, da Olsen Equipamentos Odontomédicos, que vão expor seus cases de sucesso. As inscrições são gratuitas.


Em 2017 o projeto SC Que Dá Certo propõe um novo olhar para a economia catarinense, trazendo histórias inspiradoras que mostram a força e o dinamismo dos empreendedores do estado. Na primeira edição desta temporada o público poderá conhecer a trajetória de sucesso de quatro empresas da região e participar de um bate-papo com os empresários. A conversa será mediada pelo apresentador do RBS Notícias, Fabian Londero.


As inscrições gratuitas podem ser feitas pela internet na página especial do projeto no G1 Santa Catarina.


A série de painéis ocorre no formato talk show e será destaque nos veículos da RBS em Santa Catarina. Outras cinco cidades do estado receberão os eventos este ano: Itajaí (09/05), Jaraguá do Sul (23/05), Tubarão (06/06), Videira (20/06) e Concórdia (04/07).


Nesta segunda temporada, o SC Que Dá Certo volta a ter o apoio dos parceiros Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea-SC), o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), a Federação das Cooperativas Agropecuárias de Santa Catarina (Fecoagro) e a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc).

Fonte: G1.com/sc

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page