Tempo de leitura: 1 minuto
Quando você cria uma loja virtual, é comum no começo estocar os produtos em um lugar improvisado, como sua casa, por exemplo. Porém, com o tempo é natural que os pedidos da sua loja aumentem – dificultando a armazenagem do estoque.
Neste post, portanto, vamos te dar uma dica de como resolver esse problema de forma simples. Trata-se do self storage, uma tendência em armazenamento de itens que vem crescendo muito no Brasil.
O que é self storage?
Conhecido também como safe storage, o self storage consiste no ato de armazenar produtos ou bens em espaços alugados. Estes são oferecidos por empresas especializadas e possuem medidas de 1 a 100m², de acordo com a necessidade de cada lojista.
Há empresas que oferecem mensalidades bem flexíveis, sendo que os valores variam de acordo com a localidade e o tamanho do box. Os espaços estão preparados para armazenar qualquer tipo de mercadoria, podendo ser móveis, itens pessoais, documentos de empresas e, inclusive, estoque de comércios.
Alugar um box é bem simples; o primeiro passo é entrar em contato com a empresa e consultar a localidade dos mesmos. A partir daí você deve pedir um orçamento para o tipo de produto que você pretende estocar e o espaço desejado. A maioria das empresas oferecem alternativas flexíveis e você pode optar por um contrato, se preferir.
Fonte: https://www.nuvemshop.com.br/blog/saiba-o-que-e-self-storage-e-como-essa-pratica-pode-beneficiar-a-logistica-do-seu-e-commerce/
Aqui no Cboffice você encontra o plano de selfstorage para o seu negócio, é só entrar em contato conosco para saber mais sobre o nosso Plano.
Comments