top of page
  • contato475414

O FUTURO DO COWORKING ESTÁ NO LIMBO

Tempo de leitura: 1 minuto

O futuro do coworking está no limbo, pois a pandemia continua a ameaçar a segurança e a saúde dos civis em todo o mundo.

De acordo com David Wiener, vice-presidente sênior do escritório da Colliers em West Michigan, o mercado de coworking continua paralisado ou completamente fechado.

“Há uma série de problemas que estamos vendo”, disse Wiener. “Pode depender muito do tipo de regulamentação local ou estadual. Em 2021, se muitas pessoas puderem tomar a vacina e voltar a trabalhar, acho que as coisas vão mudar. Mas agora a maioria das pessoas está vendo que o coworking não vai voltar totalmente até 2022. ”

Embora o setor de coworking esteja sofrendo um grande golpe agora, alguns analistas acreditam que poderiam dar uma mãozinha para empresas que buscam reduzir os arrendamentos de longo prazo e adotar opções flexíveis para seus funcionários.

Para Treehuis, com sede em Holland, Michigan, os membros que usavam seu espaço apenas algumas vezes por semana optaram por sair.

No entanto, o proprietário Brian Burch ainda está otimista sobre o futuro do modelo de coworking como um espaço de trabalho alternativo fora do escritório ou casa tradicional.

“Eles só precisam sair de casa, e você não pode simplesmente ir aos cafés ou aos lugares a que estão acostumados para trabalhar”, disse Burch. “O que fizemos de melhor foi criar esses espaços privados onde os membros não compartilham a mesma área com as pessoas como antes.”

FONTE: ALLWORK

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gestão Financeira - Por que esse é um tema importante

Gestão financeira são procedimentos que tem por base o controle e planejamento das atividades financeiras de uma empresa. Por meio de registros e de um bom acompanhamento por parte do gestor, é possí

Hozzászólások


bottom of page