top of page
  • contato475414

Escritórios Virtuais: O futuro do trabalho é a flexibilidade

Tempo de leitura: 1 minuto

Aumenta cada vez mais o número de pessoas que decidem deixar de trabalhar em um escritório fixo e passam a trabalhar remotamente a partir de casa ou de qualquer outro local. Muitas são também aquelas que, ao optarem pelo caminho do empreendedorismo, deixam de ter acesso a um local fixo onde possam ter o seu escritório. Os espaços de coworking foram criados para resolver estas dificuldades que as novas modalidades de trabalho têm trazido.

Freelancers, representantes ou empreendedores encontram nestes novos centros de escritórios uma oportunidade de organizarem bem os seus negócios: “Empreendedores e atuais empresários procuram sobretudo opções flexíveis e de baixo custo, que os permita crescer de forma rápida, eficaz e desenvolver contatos facilmente, por isso passam a optar por modalidades de trabalho que possam representar a melhor escolha custo/benefício.”

Assim, estes espaços permitem alugar temporariamente um escritório ou até mesmo uma mesa e uma cadeira, com acesso à rede de internet, às acomodações básicas como banheiros, café e água, durante períodos que podem ir desde um dia até a locação do espaço anual. Ficam para trás preocupações com aspetos estratégicos e burocráticos como contratar fornecedores, negociar preços e discutir contratos.

Conheça nossos serviços e nossos diferenciais.

contato@cboffice.com.br

eco.pt

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page