top of page
  • contato475414

Dia Municipal do Empreendedorismo é criado em Florianópolis

Tempo de leitura: 1 minuto




O prefeito Gean Loureiro (PMDB) sancionou nesta semana a Lei Nº 10.313 que cria o Dia Municipal do Empreendedorismo em Florianópolis na data de 19 de novembro. A criação do projeto de lei é de responsabilidade do vereador Miltinho Barcelos (DEM) e a escolha do dia coincide com a Semana Global do Empreendedorismo e com a data comemorativa em âmbito nacional.

“O Dia Municipal do Empreendedorismo visa sensibilizar e incentivar o mundo corporativo, instituições, universidades, sociedade e empresários a promoverem atividades e eventos relacionados a empreendedorismo e inovação. Esta data contribui para a reflexão acerca de ações que tragam novas perspectivas de geração de emprego e renda”, explica Miltinho Barcelos.

Para o vereador, a data comemorativa é justa e merecida, uma vez que, o pequeno, médio e grande empreendedor de Florianópolis incentivam o desenvolvimento da economia nos diversos setores da sociedade. “Além de resgatar o papel dos empreendedores no esforço em prol da economia, a lei resulta também em grande estímulo a classe, gerando mudanças e valorizando a essência do conhecimento e de experiências”, declara Miltinho Barcelos.

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Gestão Financeira - Por que esse é um tema importante

Gestão financeira são procedimentos que tem por base o controle e planejamento das atividades financeiras de uma empresa. Por meio de registros e de um bom acompanhamento por parte do gestor, é possí

Comentarios


bottom of page